sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

#TAG: Me conhecendo melhor.


1 . Nome completo? Stefanie Silva Maia
2 . Onde mora? São Paulo - SP
3 . Estado civil? Namorando
4 . Data de nascimento: 11/02/1996
5 . Comida favorita? Pizza de frango com catupiry :3
6 . Sobremesa favorita? Mousse de limão
7 . Bebida favorita? Suco de maracujá com leite :3
8 . O que menos gosta em si mesma? Minha variação de humor u.u
9 . Como se auto define? FELIZ
10 . Qual seu sonho? Conhecer todos os parques da Disney.
11 . Qual seu pior defeito? Falo demais kk
12 . O que é mais importante pra você? Minha família
13 . Qual tipo de filme você gosta? Comédia
14 . Qual estação você mais gosta? Verão 
15 . Quantos irmãos você tem? Um, Filipe Albert.
16 . O que você queria ser, quando crescesse? Famosa kk
17 . Qual esporte você pratica? Dance Central kk 
18 . Qual seu time? TRICOLOR 
19 . Doce ou Salgado? Doce :3
20 . Animal de estimação? Gato, Snowbell *-*
21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Eu gosto de tudo um pouco.

ÊEE, por enquanto é isso, se tiverem mais perguntas pra mim só mandar aqui nos comentários ok? Aguardem o video, em breve! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário