sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

WELCOME \õ

oooi amores *-* Bom, pra começar eu sempre tive vontade de criar um blog, mais como eu não sabia por onde começar, porque diferente das outras blogueiras que eu admiro eu só sei fazer uma make básica em mim e olhe lá u.u
 Maaaaaas, tentei fazer um só sobre viagens com a minha amiga dois anos atrás, só que não deu certo porque tivemos outras prioridades pela falta de tempo e a dedicação escolar. 
Porém, agora como vou entrar na faculdade esse ano, quis criar um blog como se fosse um diário de universitária sabe? rss, mais também vai ter muitas coisinhas legais como: Vlogs com as amigas/família/namorado, indicações sobre filmes/livros/jogos, roteiro de passeios, DIY, TAG'S entre outros ok!? 
Espero que gostem


Nenhum comentário:

Postar um comentário