sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

#RESENHA: Bela Maldade!


oooi amores, então hoje resolvi fazer uma resenha de um livro que me surpreendeu MUITO em 2014.

 De principio comprei o livro porque AMEI a capa, o nome chamou bastante atenção e o preço dele foi bem acessível. 

Sinopse: Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade.No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada. (Saraiva)

No começo do livro confesso que fiquei muuuuito perdida, até me identificar com os personagens e compreender o que estava acontecendo entre o passado, presente e o futuro da Katie. 
Depois, a cada pagina eu ficava super curiosa pra descobrir qual tragédia tinha acontecido, e qual era a verdadeira intenção da Alice na história toda.
Juro que o livro é mega viciante e o final é surpreendente, eu NUNCA imaginaria!
Eu chorei com o relacionamento da Katie, o quanto tudo sempre foi tão difícil pra ela e pra família, é muita emoção e suspense em torno desse livro, eu super indico pra quem gosta de histórias assim!
E como tinha postado no twitter quando terminei de ler, tudo o que eu mais queria era a continuação do livro, que terminou com muita curiosidade..

Enfim, é isso pra mim não sair contando tudo pra vocês, espero que gostem e se você leu e aprovou, comenta aqui pra mim saber qual foi sua reação ok!?
beijos com muito amor




Nenhum comentário:

Postar um comentário